sábado, 4 de junho de 2011

TCC II


( foto de quando chegavamos das pesquisas para o artigo).

A disciplina TCC II é de grande importância para formação dos acadêmicos. No primeiro momento não tinha ideia do tema do presente artigo, mas a ideia surgiu na aula de educação especial quando a professora estava falando sobre o ECA( estatuto da criança e do adolescente). E a partir daí foram surgindo varia ideias e eu e minha colega chegamos a um consenso, onde resolvemos dar o titulo de: Violência nas escolas. Porém não sabíamos que iriam surgir tantas dificuldades, pois tínhamos que ter muitas referências e estudar leis.tinha horas em que pensávamos em desistir, mas resolvemos encarar. Depois daí, fomos visitar uma escola e colhemos os dados no qual precisávamos para dar continuidade ao que já tínhamos escrito. Mais a frente tivemos outras dificuldades, mas novamente lutamos e conseguimos fechar a primeira etapa. Hoje muitas coisas já foram mudadas para melhor, pois é a partir daí que enxergamos que muitas dificuldades só são para gerar grandes vitorias.
O artigo trouxe-me um aprendizado muito gratificante, apesar da minha dificuldade de expressar no papel o que quero dizer. E com certeza ele ira ficar marcado pra sempre em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário